Sunday 2 July 2017

Forex neptune pentagone 81


Antes de finalmente ser quebrado acima no Cromarty Firth. Foto adicionada em 05 April 2007 Sir Sua foto, intitulada mostra um pentágono série 80 com uma ponte que está situado no convés de tubulação em uma posição distinta, ligeiramente diferente das outras plataformas da série. Neptune 7 foi um tal equipamento, o primeiro da série a ser construído. Ela foi mais tarde conhecida por seu número de estaleiro: Pentagone 81. Pentagone 84 foi construído para perfuração de gás de alta pressão e tinha um compensador de coroa. Eu acredito que ela foi quebrada em Methil. Adicionado por Louis Mair em 03 de agosto de 2007. Louis Seu quase correto, exceto que ela foi quebrada Quase exatamente onde esta foto foi tirada, apenas para o oeste do Saltburn Jetty no Cromarty Firth. Eu estava envolvido em rebocar seus pontões até o Highland Deephaven em Evanton para ser encalhado e desmantelada. Adicionado por Ronald Young em 06 de agosto de 2007. Sempre me perguntei o que aconteceu com o P84. Eu trabalhei nela de 1977 a 1985. Naquela época, ela era operada por Forex Neptune (Nepfor). E perfurados para Total e Elf durante este tempo. Durante esses anos ela visitou o Firth Cromarty. Methil. Haugesund e Stavanger para inspecções regulares de docas húmidas. Os navios de abastecimento regular naquela época eram o Herói Seaforth e o Aquarius Estrela. Para os primeiros anos de meu tempo a bordo do navio de reserva era Gorpur um rastreador de popa das Ilhas Faroé. Eventualmente estes foram substituídos por navios da frota de Grampian. Em que ano foi quebrado o P84 Adicionado por Billy Bruce em 15 de maio de 2008. Ela foi quebrada durante 86, 87 e 88 e foi de 88 quando eu assistida em reboque seus pontões até Highland Deephaven em Evanton. Adicionado por Ronald Young em 18 de maio de 2008. Ela teve uma vida muito curta em comparação com outros tipos de Pentagone. Construído na Finlândia por Ruma Repola em 1974. Adicionado por Billy Bruce em 29 de novembro de 2008. O West Venture foi o segundo equipamento Pentagone a ser quebrado no Cromarty Firth e, embora não presente neste momento, o Petrolia foi no Cromarty Firth por alguns anos fora e sobre. Adicionado por Duncan Murray em 29 de novembro de 2008. Traz lembranças, eu trabalhei na P84 entre 1982 e 1985. Muitas vezes pergunto o que aconteceu a pessoas como Jim Lawrence Tait (médico) Lawrence Groundwater (Marine mecânico) e Kevin ONeil (Geoservices). Muitas boas memórias, incluindo o documentário spoof que fizemos Alan Whicker estilo - Eu ainda tenho isso em VHS Adicionado por Aidan Watts em 05 de abril de 2009. Eu também trabalho com uma equipe de rapazes de Arbroath Jim Cargil, Jimmy Milan de 74 para 76 a primeira vez a bordo estava em Stavanger de barco e billy pued a bordo, em seguida, por helicóptero. Segundo bem que nós perfuramos para o total o Alwyn do norte e nós tivemos um mau tempo esse ano novo. Eu deixei o North Alwyn em 2005 pela última vez. Adicionado por Bill Craddock em 23 de julho de 2009. Eu também tenho memórias muito afeiçoadas no P84 onde eu trabalhei como um Médico (Witch Doctor) de 78 a 81 quando ela foi para a Irlanda. Adicionado por Frank Wahedally em 10 de agosto de 2009. Alguém tem informações sobre o Pentagone 87. Ela é encalhado / encalhado na costa iraniana Adicionado por Billy Bruce em 03 de novembro de 2009. Eu também sou lembranças muito agradável do oilrig chamado Pentagone 84 ou P84 , Trabalhou como assistir concurso no Mar do Norte em 1973 com base na Escócia, triste dizer que a minha vida tooke uma estrada muito diferente, vivendo no Canadá passou os últimos 29 anos em Bell Canadá. Adicionado por Pierre Dumaine em 01 de julho de 2010. Melhores tempos que eu já passei offshore foi sobre o P84, iniciou Julho 81 par de dias antes de Príncipe Charles e Di casou. Claro que eu tenho algumas fotos em algum lugar deitado em torno dos rapazes com quem eu trabalhei, nunca vai esquecer de ter vinho com o jantar de domingo todas as semanas. Adicionado por Richard Main em 26 de janeiro de 2011. Aye Frank, Lembro-me de seus ossos médico-feiticeiro. Adicionado por Bill Robertson em 16 de setembro de 2011. Pode se importar muito com os caras no P84. Frank, Charlie e Jim tait todos os médicos em algum momento. Velho Locheil a rádio op. Gervasoni. Cpt Belibio. Eudier. Lawrence Água Subterrânea. Nosh McCashie. Johny Milne. Velho Dod o pintor. Aiden. Borbulha o Comissário. Tam a cozinheira da noite. Além de outros que eu apenas não posso mente seus nomes. Bill Robertson estava na sala de controle. Foi um ótimo equipamento para trabalhar. Nenhum outro equipamento como ele no Natal e Ano Novo. Billy Bruce (Wullie o pintor) Scruffy Duffys. Adicionado por em 17 de setembro de 2011. Não, eu era grua opp Eu estava Stewart Fitpatrics de volta para trás Eu me lembro de todos esses caras que você mencionou. Eu me mudei para o Drillstar Eu estava no P84 quando ele foi para a Irlanda Adicionado por Bill Robertson em 25 de setembro de 2011. Pode se importar Stewart. Talvez não conhecemos Bill. Quando o P84 estava na Irlanda eu estava no Sindbad Saxon (Jebsons). ENTENDI 2 viagens no NW Hutton. Eu então fui para o Drillstar quando era novo para algumas viagens, então de volta para o P84 onde eu passei o último de meus dias offshore. Adicionado por Billy Bruce. (Wullie o pintor) o 29 de setembro de 2011. Eu wiz no tae roond do reboque Ireland, enviado nós fora sheepish bonito. Teve um braw noite no Shannon aeroporto antes catalãs iam hame. Adicionado por Richard Main em 18 de outubro de 2011. Eu estava no Drillstar do estaleiro e para os próximos 8 anos. Eu me lembro de você wullie o pintor Adicionado por Bill Robertson em 25 de outubro de 2011. Estamos pesquisando os detalhes de perfuração Pentagone 87 construído em 1975 ou 76 na França, apreciando se alguém nos ajudar. Adicionado por Sohail Ahmed Usmani em 27 de outubro de 2011. Olá a todos .. Aiden, Isso é estranho, acabei de converter a cópia VHS que você me deu de volta aos anos 90 para o digital e eu vim accoss este site e um monte de nomes familiares que eu de repente me lembro mais uma vez. O P84 foi um bem mantido super pouco plataforma com guindastes que foram concebidos para um local de construção. I ainda lembrar o não estacionamento placa no Richier G90. Mas você poderia ter comido seu jantar do chão da sala de bombeamento da Marinha ... Agradecimentos imaculados a Wullie o pintor Pode se importar Laurence. Ou era Luke. Merine mecanique Adicionado por Billy Bruce. (Wullie The Painter, em 15 de julho de 2012. Se eu puder trabalhar como eu vou postar o mundo Whickers no vídeo P84 para o YouTube para que possamos todos rir Ou talvez possamos fazê-lo com sua cópia digital Laurence Adicionado por Aidan Watts em 25 de julho de 2012. Fit como Wullie, eu mereço Luke, meu apelido que veio de Skywalker por Jim e os mergulhadores. Vergonha o P84 obteve knobbled, era um equipamento bom. Seria bom ter uma imagem do P84 em O tempo que estava em pleno funcionamento Adicionado por Pierre Dumaine em 26 de julho de 2012. Eu estive procurando por todo o lugar para um vídeo que foi feito em torno de 1982, ainda canna encontrá-lo, o equipamento era nós em pleno andamento na época, foi Um eu o guindaste ops que filmou isto, acho que seu nome era Bob, seja bem tae algum o o auld enfrenta fae atrás então. Adicionado por Richie Principal em 27 de julho de 2012. Oi Pedro. Se você me der seu endereço de e-mail vou enviar-lhe Uma imagem da P84, offshore balasted para baixo em completo Wullie o pintor Adicionado por Billy Bruce em 27 de julho de 2012. Olá Aidan Richard ea equipe, isso é uma boa idéia .. Terá aí em descarregar Whickers World no utube. Graças a Aidan por me dar esta cópia muitas luas atrás .. mantem você atualizado .. Seria bom Billy e obrigado por responder. (Clique no nome para o email) Adicionado por Pierre Dumaine em 31 de julho de 2012. É bom ver que alguns de vocês ainda têm boas memórias de trabalho no P84. Eu era engenheiro estagiário para forex em 1982 Adicionado por Philip Gosse em 13 de novembro de 2012. Oi Eu sou um jornalista norueguês fazendo uma história importante sobre a história do petróleo. Para minha história eu preciso saber se o Pentagone 84 estava perfurando na prateleira continental britânica ou norueguesa em 1984. Algum de vocês sabe Adicionado por Ola Myrset em 21 de novembro de 2012. Oi Pierre. Tentando enviar a foto do P84 para você, mas este link de e-mail não está funcionando. Adicionado por Rasherpig55aol em 21 de novembro de 2012. Eu era um chef no Pentágono 84 em 1977. Comemoramos o Queens Silver Jubilee no verão. Foi a única vez que pudemos beber álcool a bordo - muito estranho ver Frenchmen brindar a Rainha Adicionado por Clive Herring em 23 de dezembro de 2012. Eu estava na P84 em 1978. Lembro-me as regras sobre o consumo de álcool estão relacionados com a sua nacionalidade. Eu não sei se vai ajudar a Ola Myrset, mas em 1978 trabalhamos em ambos os setores (Noruega e Engolândia) também trabalhamos para ambas as empresas de petróleo (Total e Elf). O P84 teria sido no Mar do Norte em 1984, mas possivelmente propriedade de Sedco Forex. Os Pentagones de 81 metros rapidamente saíram de moda após o desvio do Alexander Kielland. Adicionado por Louis Mair em 22 de janeiro de 2013. Trabalhei dois anos na P84 de 1977. Iniciado com Chalk Drill Catrering fro duas viagens e, em seguida, mudou-se para Forex - broca tripulação. Tinha minha perna quebrada quando uma corrente quebrou sob tensão e bateu-me abaixo do joelho. Morfina é uma coisa boa. P84 foi um ótimo equipamento para trabalhar. Adicionado por Chris Caldwell em 08 de fevereiro de 2013. Alguém se lembra do Pentagone 82 Construído em Brownsville, Texas, em 1973. Eu era um roughneck e, em seguida, assistir concurso durante 1975-77 N. Sea incluindo fiorde de Stavanger. Forex Neptune eram operadores, pessoal sênior principalmente francês. Interessado em descobrir onde o equipamento ea tripulação foram após 1977. Bob Mackenzie Adicionado por Bob MacKenzie em 29 de junho de 2013. Alguém se lembra da plataforma irmã para o P84 o P82 Construído em Brownsville, Texas em 1973 operado por Forex Neptune. Eu trabalhei como roughneck, em seguida, assistir concurso sobre P82 de 1975-1977, principalmente o mar N. Renomeado e ainda trabalhando eu comprei Adicionado por Bob MacKenzie em 04 de julho de 2013. Veio através deste site depois de pesquisar pentagone 84 - não tem nenhuma conexão com as plataformas - mas parece que vocês têm algumas histórias para contar Eu procurei depois de ver um BBC4 filme de arquivo Metragem, ajustado à música moderna, chamada do mar à terra além: Costa de Britains no filme onde havia um segmento pequenino que mostra recipientes que estão sendo transferidos no P84, como o youd chama-o. Só pensei em dar-lhe o heads-up. Eu fui contratado com Roger Allen de Ingleside, Tx para sentar-se na plataforma e manter as luzes acesas e flutuando enquanto o proprietário atual encontrou o comprador. Foi-me dito que veio do Brasil e foi detida por uma empresa norueguesa. Além disso, não sei mais nada. Eu fiz três engates em 60-70 dias um pedaço sentado na coisa antes de eu seguir em frente. Sempre quis saber se um comprador foi encontrado ou se foi demitido. Adicionado por John Hanley em 25 de setembro de 2013. Realmente interessante ler a história sobre P84, que eu estava envolvido na construção em 1974 em Pori. Que um tempo deixou o equipamento em -76. P82 estão agora no Brasil chamado Ensco 5000. Adicionado por John Meling em 21 de outubro de 2013. Caro senhor, eu preciso de desenho ou qualquer informação da estrutura principal (como a coluna, pontões shap. wichight parede) de pentagone 87 0r 84 para a minha pesquisa. Se você tiver alguma informação gentilmente por favor me ajude. Meu email é. Jim2000zhyahoo Adicionado por Jim em 29 Outubro 2013. Olá, Estou pesquisando a série Pentagone de plataformas. A P81 foi construída em França pelo CFEM. Foi mais tarde conhecido como o Produtor Viking e foi desmantelada. P82 construído dentro Brownsville, TX, EUA AKA como JFP 12, JFP Doze, Viking do tesouro, orgulho de Viking México e atualmente Ensco 5000 que trabalha Brasil P83 - Construído por CFEM em France. Tornou-se Drillmaster, em seguida, convertidos para Buchan Aplha - Ainda em funcionamento no Mar do Norte P84 é um pouco desconhecido para mim, mas acredito que foi scpapped em Methill nos anos 80 P85 construído em Ruma Repola, na Finlândia. AKA como Venture 1, Ventura 1, Dixilyn-Field 96, Sonat D-F 96, Transocean 96 e actualmente nobre Lorris Bouzigard trabalhando no México P86 construído em Ruama Repols, na Finlândia. AKA como empreendimento dois, empreendimento 2, Dixilyn-Campo 97, Sonat DF 97 e atualmente nobre Therald Martin que trabalha fora de Brasil P87 Construído em CFEM. AKA Medusa, Astiere e desmantelada no Gabão por volta de 2004 P90 - Construído pela CFEM. Também AKA como General Enrique Mosconi, Port Magellan, Falcon Star Transocean 97 e Atlantic Star. Trabalhar fora do Brasil Alexander Kielland - CFEM - Afundado 27 de março de 1980 Henrik Ibsen - CFEM - AKA Safe Petrolia, SS Petrolia e atualmente Archimedes - acolhedor Port Arthur TX P91 - CFEM - AKA Gulnare e atualmente Zagreb 1 Se você tiver alguma informação sobre qualquer um Esses equipamentos Eu estaria interessado em ouvir de você por correio nesta página ou e-mail garyforsyth32yahoo. co. uk Adicionado por Gary Forsyth em 04 de novembro de 2013. Todos aqueles anos atrás, e os nomes jog algumas memórias, lembre-se de ter o cinema Transformado em um bar quando houve uma greve. Também ter de subir a perna, depois que tomou o elevador enquanto em haugasund, ligeiramente o pior de ware depois de uma noite no saga bar. Lembre-se de bolhas, ele era um fora, vai ser Freddie mercurys t boy. Dixie o cozinheiro chefe, era um outro nome, e Nelson adicionado por Paul marrom em 22 dezembro 2013. Eu era um da tripulação irlandesa que juntou o Pentagone 84 em 1981. Eu perfurei fora da costa ocidental de Ireland com o inverno de 1981-1982. Foi a primeira operação de perfuração de inverno naquela parte do Atlântico. Nós também fomos autorizados booze para o jantar de Natal como parte da união loja stewards lidar com o francês Senior Toolpusher (Im não tenho certeza se eles foram chamados Rig Superintendant naqueles dias). Os franceses queriam vinho com sua refeição. Eu esqueci seu nome, mas ele era justo para lidar com ele. I foi um sindicato steward e I o French gerência razoáveis ​​e lidar com segurança foi prioridade. Eu acho que o empurrador era um ex-oficial da Legião Estrangeira Francesa. Logo após o jantar, a corda de perfuração quebrou e fomos direto para uma pesca expidition. A cerveja foi logo suado de nós com as inúmeras viagens dentro e fora do buraco em um esforço para recuperar a corda quebrada. Um grande equipamento para trabalhar. Adicionado por Padaig Campbell em 13 de fevereiro de 2014. Eu bem me lembro do P84 bem. Eu trabalhei nela como uma manutenção soldador plater no início dos anos 80 e, enquanto puxando as âncoras para o reboque até Brest fora da França, um dos guindastes quebrou o seu pedestal. Por sorte, caiu sobre a passarela, quebrando as costas e, assim, o opperador de carne sobreviveu. Se ele não caiu sobre a passarela teria atingido um dos pontões e Deus sabe o que poderia ter acontecido. O opperator do guindaste obteve um inferno de um bollicking fora do empurrador de ferramenta francês como ele foi puxado para fora do táxi. Tivemos um desvio via Rotterdam para levantar-lo antes de continuar o nosso reboque para Brest. Todos em todos os embora um ótimo equipamento e Tripulação para trabalhar. Adicionado por Peter Bullard em 11 de março de 2014. Laurence ou Aiden P84. Você conseguiu obter o vídeo do mundo Whickers no youtube Aidan só me ligou a este e OMG. Luke Groundwater Hows a carreira de ator indo Grande instalação. Pouco do P84 estavam pendurados em torno de Dyce aeroporto por um tempo no quintal do que é agora chamado Pentagone feight. Adicionado por Jim Tait em 30 de março de 2014. Estou quase pronto para postar o filme paródia que fizemos na P84, só preciso fazer um pouco de edição. Entretanto, coloquei um trailer. Basta ir ao youtube e procurar o escândalo do Mar do Norte Adicionado por Aidan Watts em 30 de março de 2014. Ter colocado um trailer para o filme que nós filmamos no P84 no youtube. Procure o escândalo do Mar do Norte, filme completo a seguir quando eu tiver feito um pouco de edição Adicionado por Aidan Watts em 11 de abril de 2014. Hey rapazes, você se lembra se o peito do mar são redondos ou quadrados de tamanho. Atualmente precisamos de cortiça, mas não podemos encontrar impressões, e quando fazemos o seu em francês. Se você pode chime em que seria muito apreciado. Adicionado por J. Campos em 26 de abril de 2014. Trabalhei na P-84 em 1978 com o colega Aussie Phil McKee, Ron Spink de Arbroath e Kiwi grua operador Robin Winikieri. Monsieur Gervasoni era nosso supervisor. Adicionado por Alan Knight em 22 de agosto de 2014. Jai eu mais 20 anos sobre p 84 le 10 janvier 1976 mer diroise que de souvenir Cpt belibio bord Mr eude Laforge lastra. Claude Rouge le grutier Kester et tant dautres jai quelques photos contact Adicionado por Le Douarin philippe em 18 setembro 2014. Bonjour et greetings a tout le monde. Em resposta a pergunta de Bob McKenzies eu pareço recordar que o P82 transformou-se o equipamento de produção flutuando de Buchan. O P83 foi (novamente de memória) o Venture One / DF 96. Tenho boas lembranças do P84. Herscher, Kenny MacDonald, John Lewis onde você está agora Adicionado por Louis Mair em 06 de outubro de 2014. Por favor, me dê mais algumas informações do Pentágono 87 e seu conhecido também como Asterie. Seu no Irã agora e precisamos de algumas informações para ele. Adicionado por Shaza em 19 de novembro de 2014. Se alguém quiser ver o que exatamente aconteceu no P84 durante os anos oitenta, basta ir ao youtube e digite Escândalo do Mar do Norte Adicionado por Aidan Watts em 22 de dezembro de 2014. Olá Billy e Lawrence, eu trabalhei Sobre ela para o último buraco antes que ela foi rebocado para o Cromarty firth e desfeito. Então eu fui para o Sedco 703 Adicionado por Michael Curry em 31 de janeiro de 2015. eu postei um vídeo P84 para o youtube. Se você procurar por Escândalo do Mar do Norte no youtube você vai encontrar o vídeo Adicionado por Aidan Watts em 31 de janeiro de 2015. Aye Jim Tait, mais adiante com o vídeo Adicionado por Richie main em 13 de fevereiro de 2015. I was gone by then Michael. Minha última viagem no P84 e offshore foi em 85. Billy Bruce (Wullie the Painter) Adicionado por Billy Bruce em 13 de fevereiro de 2015. Mar do Norte Scandal preview está no YouTube por Aiden Watts, muito profissional. Adicionado por Laurence em 19 de fevereiro de 2015. Sim, tinha um olhar para ele. Muito bem feito. Esperamos ver a coisa toda. Adicionado por Wullie Bruce em 20 de fevereiro de 2015. Olá gents, há um equipamento que eu estava ontem chamado The Archimedes ou o Petrolia. Plataforma do Pentágono, acho que é a última do tipo. Adicionado por Jason em 20 de fevereiro de 2015. Pentagons 84 era um equipamento muito estável na direção do tempo. Foi criminoso desmantelar, foi construído na Finlândia e era tão sólida como uma rocha. Meu primeiro trabalho foi limpar todas as soldas dentro dos bracings para inspeçőes MPI .. Eu couldnt fazer isso montanhismo agora com cordas e escadas em ângulos de 45 graus. Onde está o Jason Petrolia .. Adicionado por Laurence em 20 de fevereiro de 2015. eu já baixei o vídeo completo que filmamos, sem edição Im medo, mas ainda é muito divertido em partes. Ir para o youtube e pesquisa tocando em torno de Pentagone 84. Adicionado por Aidan Watts em 20 de fevereiro de 2015. Há 6 Pentagone Rigs deixou Buchan Alpha Archimedes (foi Petrolia) Wet empilhados em Port Arthur (GoM) Noble Therlad Martin Nobre Lorriz Bouzugard Zagreb 1 Astiere Viking Produtor foi demitido no ano passado em Galveston Adicionado por Gary Forsyth em 25 de fevereiro de 2015. ok. Mas eu preciso de todos os documentos oficiais que provam o peso leve de Asterie Drilling Rig Adicionado por Shaza em 26 de fevereiro de 2015. Bom trabalho no vídeo upload Aidan, eu não vi o Bob Petrie bit no final, youtube deve ter tirado. Que o bit Forklift tem-me em stiches cada vez Adicionado apenas por Laurence em 26 de fevereiro de 2015. Apenas encontrei um monte de fotos do P84, Im bastante certeza theres alguns rostos reconhecíveis, irá carregá-los assim que começar esta impressora sem fio sangrenta conectados, em seguida, digitalizar eles. Adicionado por Richie principal em 01 de março de 2015. Bem, parece que as imagens que enviei de Natal de 1982 a partir do p84 não foram aceitos por isso, se alguém quer cópias, então me dope um e-mail em Richiemaingmail Adicionado por Richie principal em 06 de março de 2015. Trabalhou como Marine Mecânico no P84 em 1978. Juntou em águas norueguesas para um desengate, então a bordo para o towy stormy à concessão de North Alwyn. Quebrou uma corda de reboque durante o rebocar as pernas durante a noite para verificar o sistema de propulsão. Sem elevadores trabalhando, lotes de heave e ondas pesadas batendo na porta superior - tive que tempo minha corrida através da passarela, ou perder um membro ou mesmo a cabeça Agora aposentado no Reino de Fife Adicionado por Roderic Kyle em 18 de abril de 2015. Eu acho que Roderic Pode estar se lembrando de um equipamento diferente, muita garganta profunda tem efeitos colaterais imprevisíveis na vida adulta. O P84 eu estava em não tinha propulsão, elevadores. E seu convés estava bem fora da água quando ela foi balasada para cima (veja foto). Adicionado por Louis Mair em 06 de maio de 2015. Certamente havia elevadores No P84, lembre-se bem, ramshackle minúsculos, o suficiente para espremer 2 em um push Adicionado por Richie principal em 06 de maio de 2015. Roderick está correto, Elevadores será desligado para evitar danos e ele menciona a verificação da propulsão de que havia três unidades, Alfa, Charlie e pernas Delta, se me lembro .. 1982. Estadia do quintal louco Louis .. lol Obrigado por ajudar o velho cérebro chaps. Aos 72 anos, às vezes duvido da minha memória, mas não do P84. Qualquer um que rastejou através dos túneis que conectam a perna às casas do propulsor - mais o calor acima dos motores da CC de 2000hp que funcionam na potência cheia em uma tempestade violenta, assegurará que poderia ser assustador. Ela foi lastro, mas a que nível, não tenho certeza. De jeito nenhum ela poderia ser rebocada em uma força 9 unballasted-simples eu fui sobre do P84 a um equipamento de terra em Abu Dhabi, então um jack-up no Golfo. E em diante e para cima através da vida Adicionado por Roderic Kyle em 07 May 2015. Laurence. Propulsão em Alfa. Charlie e Echo pernas. Avançar e 2 Aft. Porta e Starboard (Bravo e Delta) não propulsão. Adicionado por Billy Bruce em 07 de maio de 2015. Obrigado Billy. Se você olhar para a foto, você pode ver os topos das caixas do propulsor acima dos pontões. O acesso era através de um túnel baixo estreito logo acima do pontão. Eu esqueci de acrescentar - em 1986, eu estava no North Alwyn hook-up. Heerama Hermod barcaça de guindaste estava no local para a instalação da jaqueta NAB e ponte-eu tenho pics Oil estava em 8.70 / -. Total estavam olhando para mothballing o projeto. O reator de Chernobyl explodiu e as nuvens de chuva caíram sobre nós. Lembre-se também rastejando através dessas escotilhas para inspecionar os propulsores quando executado em mau tempo .. incêndio uma mangueira de resfriamento, uma vez que a água inundou, Assim como o sistema de esgoto estava em bom entalhe com aquelas bombas submersíveis que impedem um desastre. Minhas desculpas a Roderic. O que me fez suspeitar dessas postagens foi Chris Caldwell eo conto de uma cadeia quebrou. Eu não me lembro de um Chris Caldwell de meus 8 meses nas equipes de perfuração P84. Como a manutenção era mais uma obcessão alegre do que um mero trabalho a história é inerentemente improvável. Um integrante da turma enlameada parece-me, provavelmente, dizer-nos qual cadeia era. Estou claramente ficando um pouco senil, alguém se lembra do Sr. Caldwell ea cadeia Meus agradecimentos àqueles que corrigiram meus erros e um pedido de desculpas humilde ao Roderic Kyle. Adicionado por Louis Mair em 12 de maio de 2015. Eu poderia contar algumas histórias sobre P84, uma vez me lembro que fui enviado para o barco para substituir um cabo de âncora para lentamente bobina de um tambor grande apenas stting no convés do barco , Eu me lembro de ir para baixo para o barco âncora para controlar o novo fio saindo deste tambor freado especial com uma bomba enerpac. Escusado será dizer que o freio não segurar não importa o quão furiosamente eu bombeado. Eu tive que correr para a tampa como o tambor speadily aumentado em rpm enviando madeira e embalagem no ar ... scary. O capitão do barco fez um grande trabalho, ele teve a sensação de ir uma frente cheia para que o fio foi colocado bem no fundo do oceano e não em heap sob o equipamento .. que foram os dias .. Adicionado por Laurence em 13 May 2015. Laurence. Você se importa de um guindaste saindo de seu pedestal. Ver mensagem datada de 11 de Março 14 por Peter Bullard. Eu só não consigo pensar nisso. Mas talvez eu já tivesse ido embora. Adicionado por Billy em 13 de maio de 2015. Grandes histórias de algumas grandes plataformas. O P82 é ainda em torno de agora chamado Pentágono 5000 e de propriedade da minha empresa Norscot Oil Gas Pvt Ltd. Nós compramos a partir de Ensco no ano passado, quando ela estava trabalhando na África do Sul, onde ela ainda está e agora sentado ao lado em Port Elizabeth pronto para novos empreendimentos e Ainda em grande forma. Adicionado por Ola Peter Tollefsen em 16 de outubro de 2015. Eu era engenheiro de perfuração na P82 em 1985 quando trabalhamos para a Petrobras no Brasil. Então nós a mudamos para o golfo do méxico. Você poderia por favor enviar ou postar algumas fotos recentes. Obrigado Adicionado por Philip Gosse em 21 de outubro de 2015. O Venture Ocidente era um equipamento de 5 patas, mas não um design pentagone. Ela foi possivelmente o primeiro semi norueguês. Foi sobre o (misad) venture eo Petrolia. Estou aproveitando a aposentadoria Adicionado por Graham Rosie em 24 de agosto de 2016. Qual foi o peso leve do P 82 Adicionado por John Boyle em 03 de outubro de 2016. Eu era engenheiro de lama na perfuração Medusa offshore França off Biscarosse para Elf tanto quanto me lembro Durante o verão de 1976. Adicionado por JF Mazet em 23 de novembro de 2016.Forex negociação na Índia dicas Samaara forex serviços pvt ltd Um rosto que você vai reconhecer, Ray nasceu em Moorestown, Nova Jersey e atualmente reside em Los Angeles. Realizado no cinema, televisão e teatro, ele ama sua vida como um premiado ator, escritor, produtor e diretor. Além de vários pilotos e filmes de TV, ele já atuou em séries como Star Trek: A Próxima Geração, Grays Anatomy, Will e Grace, Burn Notice, Southland, No Calor da Noite e em papéis recorrentes no Hospital Geral e em Miami Vice. Alguns dos diretores e atores com quem trabalhou incluem Johnny Depp. Ron Howard. Kevin Spacey, Katherine Bigelow, Randal Kleiser. Burt Reynolds, Josh Logan, Curtis Hanson, Keanu Reeves, James Burrows, Franco Zeffirelli, Cliff Robertson, Tobe Hooper, Joe Roth, Jay Roach, Robert Ellis Miller e outros Ele estrelou no palco e em quase 100 comerciais. Ele atuou como O. J. Simpson no controverso premiado CBS / FOX mini-série AMERICAN TRAGEDY, com Ving Rhames e Christopher Plummer. Costarred no special EMMY nomeado Childrens, SMART KIDS, e também no EMMY que ganha o filme de HBO, RECOUNT como o advogado Jeffrey Robinson da vida real, com Kevin Spacey, Laura Dern e Tom Wilkinson. Ray produziu e supervisionou o elenco do piloto, HIP-HOP HEADSTRONG e South Boy Productions CONFISSÕES DE UM THUG seleção oficial do Urban World Film Festival lançado pela Polychrome / Warner Brothers e serviu como Casting Director em PERFORMANCE, NOTA, A COISA SOBRE O BLING E MANTENDO O SÁBADO. Chegando também é HE GOT ISSUES, um piloto em que Ray Co-Produzido e serviu como Consultor Diretor. Ray foi um produtor na OSCAR nominado LAST BREEZE OF SUMMER e ROAD TRIP: MANLEY E MARIAH, com Clint Howard e Claudette Roach. O mais longo primeiro filme de sempre no American Film Institute. Além de várias peças, ele foi o diretor da produção televisiva SE HABLA EVERYTHING, uma extravagância musical com vinhetas dramáticas celebrando a diversidade de Los Angeles no Los Angeles Theatre Center. Um escritor produzido, o Sr. Forchion escreveu várias peças e roteiros. Alguns de seus títulos incluem, NIGHTWALKER, COMO SER UMA ESTRELA, SONATA DO LUAR e A PRESENÇA ESCURA. Recém-concluída são DUE PENANCE, A TERCEIRA MATANÇA e AFTERMATH. Full Moon Entertainment lançou seu recurso, THE HORRIBLE DR. OSSOS. CIDADE DA ESCURIDÃO, foi optioned. Ray tem sido chamado, o Rei Stephen Black ... E está dando os últimos retoques a uma antologia de contos sobre fita chamada, DARKER PASSAGES, e um novo livro sobre Agindo. Também nas obras é LITTLE BROTHER um adolescente, drama anti-drogas, ambientado em Miami. O Sr. Forchions completou a produção, o documentário FILM HUSTLE, sobre o marketing de filmes de baixo orçamento foi nomeado para Melhor Filme no 2010 Action On Film International Film Festival. Em 2013, ISLAND SONG, um thriller policial ganhou o prêmio de Audiência para o melhor curta-metragem de Ação ao vivo no Festival Internacional de Cinema Pan-Africano. A força dos raios, crucial a cada projeto hes envolvido com, é upping a qualidade do filme, não importa o que seu orçamento. Gosto de pensar em mim como Controle de Qualidade, diz ele. Um dos problemas com muitos filmes independentes de baixo orçamento é que a acessibilidade da tecnologia abriu a porta para um monte de cineastas novatos que não poderia ter dado ao mesmo antes. Isso é bom. Permite que novas vozes sejam ouvidas, mas grande parte do produto é fraca porque não é cuidadosamente examinada ou mantida a qualquer padrão em particular. Essas pessoas estão aprendendo seu ofício. Eles podem comprar uma câmera para menos de cinco mil, mas não é a câmera. É o povo por trás da câmera que faz o filme Um monte do novo produto é tecnicamente deficiente, mal preparado, mal lançado e apela ao menor denominador comum. Acredito que é possível elevar seu projeto para atrair o maior denominador comum, não importa qual seja o assunto. Forchion continua a dizer, O que eu trago para uma imagem é a minha capacidade de obter a história onde ela precisa ser e para ajudar a maximizar as performances. Ive trabalhou com primeira vez e ator / diretores. É difícil de dirigir e estrela em um filme sem que o olho extra cobrindo os diretores de volta. Eu forneço isso. Graduado em MIAMI DADE COLLEGE com dupla graduação em DRAMA, bem como em RADIO - TELEVISION PRODUCTION, Ray é um vencedor do Team Player Award do Black Hollywood Education e Resource Center, um prêmio ao longo da vida por excelente serviço para a indústria cinematográfica. O Sr. Forchion está comprometido com o avanço das artes. Como ex-membro do Conselho Nacional, ele presidiu a Task Force AD-HOC do Baixo Orçamento de Guilds de Screen Actors, ajudou a desenvolver os atuais acordos de filme de baixo orçamento do SAG-AFTRA e presidiu o seu Casting e o Comité Nacional de Oportunidades de Emprego Étnicos em Los Angeles. Ele foi um dos fundadores da S. E. Manley Short Film Festival e atuou no conselho consultivo do Hollywood Black Film Festival. Ele participou com o Festival Internacional de Cinema de Denver, o Festival de Cinema de Hollywood, o Festival de Cinema George Lindsey eo Festival Internacional de Cinema de Bahamas. Ray também tem treinado atores de trabalho em suas emocionantes Intensive Motivational Acting Workshops, Boot Camps e Seminários em todo o país há mais de trinta anos. Ele está apenas dando os retoques finais em seu novo Manual Acting, THE ACTORS BIBLE: Jealously guardado segredos sobre como se tornar um ator pago bem sucedido em Hollywood ou em qualquer outro lugar e em conjunto preparando um novo curso emocionante de Empowerment para o ator. Ray acredita, Cada um de nós é único na contribuição que trazemos para o mundo, e é só através do apoio dessa singularidade individual que o mundo pode avançar para um estado mais elevado de serRGF Mojnovac forexForex trading montreal Estrategias secretas de forex winslow Forex kursy online Etf Estratégia comercial revelada pdf Um rosto que você vai reconhecer, Ray nasceu em Moorestown, Nova Jersey e atualmente reside em Los Angeles. Realizado no cinema, televisão e teatro, ele ama sua vida como um premiado ator, escritor, produtor e diretor. Além de vários pilotos e filmes de TV, ele já atuou em séries como Star Trek: A Próxima Geração, Grays Anatomy, Will e Grace, Burn Notice, Southland, No Calor da Noite e em papéis recorrentes no Hospital Geral e em Miami Vice. Alguns dos diretores e atores com quem trabalhou incluem Johnny Depp. Ron Howard. Kevin Spacey, Katherine Bigelow, Randal Kleiser. Burt Reynolds, Josh Logan, Curtis Hanson, Keanu Reeves, James Burrows, Franco Zeffirelli, Cliff Robertson, Tobe Hooper, Joe Roth, Jay Roach, Robert Ellis Miller e outros Ele estrelou no palco e em quase 100 comerciais. Ele atuou como O. J. Simpson no controverso premiado CBS / FOX mini-série AMERICAN TRAGEDY, com Ving Rhames e Christopher Plummer. Costarred no special EMMY nomeado Childrens, SMART KIDS, e também no EMMY que ganha o filme de HBO, RECOUNT como o advogado Jeffrey Robinson da vida real, com Kevin Spacey, Laura Dern e Tom Wilkinson. Ray produziu e supervisionou o elenco do piloto, HIP-HOP HEADSTRONG e South Boy Productions CONFISSÕES DE UM THUG seleção oficial do Urban World Film Festival lançado pela Polychrome / Warner Brothers e serviu como Casting Director em PERFORMANCE, NOTA, A COISA SOBRE O BLING E MANTENDO O SÁBADO. Chegando também é HE GOT ISSUES, um piloto em que Ray Co-Produzido e serviu como Consultor Diretor. Ray foi um produtor na OSCAR nominado LAST BREEZE OF SUMMER e ROAD TRIP: MANLEY E MARIAH, com Clint Howard e Claudette Roach. O mais longo primeiro filme de sempre no American Film Institute. Além de várias peças, ele foi o diretor da produção televisiva SE HABLA EVERYTHING, uma extravagância musical com vinhetas dramáticas celebrando a diversidade de Los Angeles no Los Angeles Theatre Center. Um escritor produzido, o Sr. Forchion escreveu várias peças e roteiros. Alguns de seus títulos incluem, NIGHTWALKER, COMO SER UMA ESTRELA, SONATA DO LUAR e A PRESENÇA ESCURA. Recém-concluída são DUE PENANCE, A TERCEIRA MATANÇA e AFTERMATH. Full Moon Entertainment lançou seu recurso, THE HORRIBLE DR. OSSOS. CIDADE DA ESCURIDÃO, foi optioned. Ray tem sido chamado, o Rei Stephen Black ... E está dando os últimos retoques a uma antologia de contos sobre fita chamada, DARKER PASSAGES, e um novo livro sobre Agindo. Também nas obras é LITTLE BROTHER um adolescente, drama anti-drogas, ambientado em Miami. O Sr. Forchions completou a produção, o documentário FILM HUSTLE, sobre o marketing de filmes de baixo orçamento foi nomeado para Melhor Filme no 2010 Action On Film International Film Festival. Em 2013, ISLAND SONG, um thriller policial ganhou o prêmio de Audiência para o melhor curta-metragem de Ação ao vivo no Festival Internacional de Cinema Pan-Africano. A força dos raios, crucial a cada projeto hes envolvido com, é upping a qualidade do filme, não importa o que seu orçamento. Gosto de pensar em mim como Controle de Qualidade, diz ele. Um dos problemas com muitos filmes independentes de baixo orçamento é que a acessibilidade da tecnologia abriu a porta para um monte de cineastas novatos que não poderia ter dado ao mesmo antes. Isso é bom. Permite que novas vozes sejam ouvidas, mas grande parte do produto é fraca porque não é cuidadosamente examinada ou mantida a qualquer padrão em particular. Essas pessoas estão aprendendo seu ofício. Eles podem comprar uma câmera para menos de cinco mil, mas não é a câmera. É o povo por trás da câmera que faz o filme Um monte do novo produto é tecnicamente deficiente, mal preparado, mal lançado e apela ao menor denominador comum. Acredito que é possível elevar seu projeto para atrair o maior denominador comum, não importa qual seja o assunto. Forchion continua a dizer, O que eu trago para uma imagem é a minha capacidade de obter a história onde ela precisa ser e para ajudar a maximizar as performances. Ive trabalhou com primeira vez e ator / diretores. É difícil de dirigir e estrela em um filme sem que o olho extra cobrindo os diretores de volta. Eu forneço isso. Graduado em MIAMI DADE COLLEGE com dupla graduação em DRAMA, bem como em RADIO - TELEVISION PRODUCTION, Ray é um vencedor do Team Player Award do Black Hollywood Education e Resource Center, um prêmio ao longo da vida por excelente serviço para a indústria cinematográfica. O Sr. Forchion está comprometido com o avanço das artes. Como ex-membro do Conselho Nacional, ele presidiu a Task Force AD-HOC do Baixo Orçamento de Guilds de Screen Actors, ajudou a desenvolver os atuais acordos de filme de baixo orçamento do SAG-AFTRA e presidiu o seu Casting e o Comité Nacional de Oportunidades de Emprego Étnicos em Los Angeles. Ele foi um dos fundadores da S. E. Manley Short Film Festival e atuou no conselho consultivo do Hollywood Black Film Festival. Ele participou com o Festival Internacional de Cinema de Denver, o Festival de Cinema de Hollywood, o Festival de Cinema George Lindsey eo Festival Internacional de Cinema de Bahamas. Ray também tem treinado atores de trabalho em suas emocionantes Intensive Motivational Acting Workshops, Boot Camps e Seminários em todo o país há mais de trinta anos. Ele está apenas dando os retoques finais em seu novo Manual Acting, THE ACTORS BIBLE: Jealously guardado segredos sobre como se tornar um ator pago bem sucedido em Hollywood ou em qualquer outro lugar e em conjunto preparando um novo curso emocionante de Empowerment para o ator. Ray acredita, Cada um de nós é único na contribuição que trazemos para o mundo, e é só através do apoio da singularidade que o mundo pode avançar para um estado superior de ser.

No comments:

Post a Comment